Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Departamento de Futebol do Flamengo vem recebendo muitas críticas nos últimos anos. Apesar dos títulos conquistados na gestão de Rodolfo Landim, se destaca a falta de comando dos dirigentes da pasta para com os jogadores.
Um dos principais alvos dos torcedores é Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Em meio ao mau momento do Flamengo e a crise vivida pela equipe rubro-negra, o dirigente foi cotado para assumir o cargo da deputada federal Chris Tonietto, que teve filho há uma semana e terá licença maternidade.
Braz é um dos suplentes do PL (Partido Liberal) e tem chances de entrar na posição neste período. Mas de acordo com a jornalista Isabelle Costa, este não é o desejo do dirigente.
A informação é de que Braz não deseja assumir o cargo de deputado federal pois o cargo o obrigaria a se afastar da posição que ocupa no Flamengo. O VP deseja manter seu trabalho até o fim do mandato de Rodolfo Landim, em dezembro do ano que vem.
Caso Braz fosse afastado do cargo no Flamengo, Landim teria duas possibilidades para ocupar a vice-presidência do futebol: Diogo Lemos (conselheiro de futebol) e Cacau Cotta (diretor de relações externas). Dentre eles, o conselheiro seria o favorito para a vaga.
O Vasco empatou com o Melgar-PER na última quarta-feira (2), pela Copa Sul-Americana, mas um…
Se tem uma voz que nunca passa despercebida no futebol brasileiro, essa voz é a…
Durante participação no programa Debate Raiz, transmitido no YouTube na quinta-feira (03 de abril), o…
O Liverpool monitora de perto a situação de Arda Guler no Real Madrid. O jovem…
O lateral-esquerdo Gabriel Fuentes, do Fluminense, deu um passo importante em seu processo de recuperação.…
A confirmação da saída de Kevin De Bruyne ao fim da temporada mexeu com o…