Desde sua chegada, Jorge Sampaoli tem promovido uma reformulação gradual e lenta na equipe do Flamengo. Nomes de peso como os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio, o goleiro Santos, os laterais Varela e Filipe Luís, além dos meias Vidal e Everton Ribeiro, perderam espaços e minutos desde a chegada do treinador argentino.
Por conta disso, jogadores que eram utilizados, mas não tanto como titulares acabaram ganhando espaço. São os casos de Fabrício Bruno, Erick Pulgar e Matheus França, jogadores que vem sendo titulares em vários jogos. Os garotos da base Matheus Cunha e Wesley também ganharam protagonismo com Sampaoli. Apesar disso, reforços são esperados com a abertura da janela em julho.
A estimativa atual é que o Flamengo tenha de cinco a seis reforços na janela de julho, contando com os já contratados Luis Araújo, ponta direita, e Agustín Rossi, Goleiro. Além dos dois, o Mengão planeja reforçar o meio campo, com as chegadas de De La Cruz e Allan, e também a lateral, a zaga e mais um ponta. A informação é do jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’.
Retirado de: Diário do Fla
O volante Richard Ríos deixou o Palmeiras para defender a seleção da Colômbia na Data…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo atravessa uma fase extraordinária dentro e fora de campo. Líder do Brasileirão e…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…