Fora dos planos do Flamengo, o atacante Marinho não terá uma saída tão simples do Rubro-Negro, especialmente pela questão salarial. Segundo o “ge”, o jogador recebe entre R$ 750 mil e R$ 800 mil no clube carioca, algo totalmente fora da realidade, por exemplo, do São Paulo, clube que mais demonstrou interesse no atacante.
Um dos fatores que pode auxiliar a equipe paulista na contratação de Marinho é a presença do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador no Flamengo, no ano passado. Os dois tem um ótimo relacionamento, e estiveram juntos na conquista da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022.
O clube do Morumbi não pretende se precipitar e aceitar a alta pedida do atacante. Isto porque, mesmo que rescinda o seu contrato com o Flamengo, Marinho só poderá atuar por outro clube em julho, por conta da abertura da janela de transferências.
Enquanto não toma uma decisão sobre seu futuro, Marinho segue treinando no CT Ninho do Urubu, mas em um período alternativo. Enquanto o técnico Jorge Sampaoli comanda as atividades do elenco no período da manhã, o atacante vai ao CT apenas durante a tarde.
Retirado de: O Dia