Gabriel Menino e Abel Ferreira conversando em treino do Palmeiras ( Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Gabigol é conhecido pelas torcidas adversárias como um personagem polêmico e que faz declarações inconvencionais. Justamente por este histórico, o camisa 10 da Gávea foi lembrado por Abel Ferreira em entrevista coletiva no último final de semana.
O treinador do Palmeiras se envolveu em um episódio que foi mal visto e criticado pela imprensa e pelo público futebolístico. Após tomar o celular da mão do jornalista e criticar os profissionais da área, o técnico voltou a tocar no assunto e mencionou Gabigol.
— Não quero fazer parte deste circo. Eu entendo que dá clicks, que dá views. Falar mal das pessoas é o que dá. O jornalista de porto alegre que me ameaçou publicamente e eu não vi nenhum pedido do sindicado de jornalistas me pedindo desculpas -, disse Abel, que ainda continuou:
— Eu não ameacei ninguém. Volto a dizer: quem quer respeito, tem de ser respeitado. Se dúvida do que eu falo, vão ver o que disse o capitão do Flamengo (Gabigol) sobre jornalismo e sobre jornalistas. Vocês precisam estar mais atentos.
No caso de Gabigol, o atacante foi questionado por um jornalista sobre discussões e um possível clima pesado no vestiário rubro-negro. O atleta afirmou que o principal problema do grupo hoje é com a imprensa, que segundo ele estaria divulgando notícias falsas sobre o dia a dia do time.
O clássico entre Palmeiras e Corinthians, marcado para este sábado (12), às 18h30 (horário de…
O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians neste sábado (12), às 18h30 (horário…
O início da temporada 2025 tem sido movimentado nos gramados brasileiros, com diversas competições estaduais,…
O técnico Luis Zubeldía continua no comando do São Paulo, mesmo com o aumento da…
A Conmebol oficializou, na noite de sexta-feira (11 de abril), uma punição ao Colo-Colo devido…
A atuação dominante do Fluminense diante do San José rendeu mais do que apenas uma…