Flamengo

Fifa define data e local do Mundial de Clubes 2023

Os competidores da próxima edição do Mundial de Clubes ainda não foram definidos, mas a Fifa já trabalha na organização do evento. A entidade determinou que sediará o torneio na Arábia Saudita.

A estimativa é que os jogos aconteçam entre os dias 12 e 23 de dezembro, logo após o fim da temporada brasileira. Para os europeus, o período ficará já no próximo ciclo. Aliás, o representante do Velho Continente será definido em breve.

A final da Champions League acontece neste sábado (10), quando Manchester City e Inter de Milão duelarão pelo principal troféu de clubes. Já aqui na América do Sul, a decisão da Libertadores está agendada para o dia 4 de novembro.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Situação de Neymar no Santos repercute no exterior

A fase recente de Neymar no Santos tem chamado atenção não apenas no Brasil, mas…

2 minutos ago

Marcelo Lomba, Vitão, Bruno Henrique, Bruno Fuchs, Tabata, Wesley, Maurício e Alan Patrick: Os 8 jogadores que já defenderam Palmeiras e Internacional

Internacional e Palmeiras vão protagonizar um dos confrontos mais aguardados da 3ª rodada do Campeonato…

7 minutos ago

O recado de Walter Casagrande para Filipe Luís, do Flamengo

Em um momento em que a nova geração de treinadores está ganhando destaque no futebol…

12 minutos ago

Flamengo emite nota oficial sobre Bruno Henrique

A Polícia Federal indiciou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, sob suspeita de envolvimento em manipulação…

16 minutos ago

A declaração de José Martínez sobre as lesões no Corinthians

O Corinthians vive um momento de atenção máxima no departamento médico. Após conquistar o Campeonato…

17 minutos ago

Cruzeiro aceita trocar jogadores com o Grêmio

Se você acompanha o futebol brasileiro de perto, sabe que as movimentações de bastidores muitas…

22 minutos ago