Vídeo: bastidores do Flamengo têm alfinetadas no Fluminense

Torcida do Flamengo prepara show na arquibancada do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo se classificou às quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Fluminense por 2 a 0, na última quinta-feira (1), no Maracanã, no Rio de Janeiro. E os bastidores divulgados pelo clube foram de “recados” ao rival.

No caminho para túnel, Ayrton Lucas cobrou que o Fluminense “respeitasse um pouquinho o atual campeão” e deixou claro que “sabia que iria se classificar”. Wesley também foi na mesma pegada sobre respeito.

Já no vestiário, Bruno Henrique utilizou uma frase marcante de Ronaldinho Gaúcho nos tempos de Atlético-MG quando o Galo, após uma derrota para o São Paulo na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, eliminou o mesmo adversário nas oitavas de final: “Quando está valendo, está valendo”.

No campo, em imagem exclusiva divulgada pelo clube, Arrascaeta elogiava a força da torcida, que lotou o espaço destinado no Maracanã e empurrou o time: “o inferno voltou”, disse o uruguaio, autor do primeiro gol.

Veja as declarações

“O inferno voltou” – Arrascaeta após a vitória

“A gente sabia que (a partida) era importante, difícil. Eles (Fluminense) têm que respeitar um pouquinho a gente, atual campeão. A gente sabia que ia classificar se jogasse o que jogamos no primeiro jogo. Espero que daqui para frente seja o caminho da vitória” – Ayrton Lucas

“Tem que respeitar (o Flamengo), c***” – Wesley

“Quanto está valendo, está valendo” – Bruno Henrique.

Retirado de: ESPN