Afastado pelo Flamengo após episódio de indisciplina, Marinho irá se tornar o novo reforço do São Paulo. De acordo com o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, os representantes do jogador estiveram na Barra Funda no início de tarde desta sexta-feira.
As partes estão bem otimistas para um desfecho positivo. A negociação entrou na fase de pequenos ajustes, com Marinho com um pé fora do Flamengo. O atacante não está nos planos do clube carioca e não será relacionado por Jorge Sampaoli.
O argentino, que lhe deu oportunidade assim que chegou ao Rubro-Negro, viu o episódio como ingratidão. Ainda não há nada assinado pelo São Paulo com Marinho, mas as negociações voltaram a avançar e o jogador pode se despedir do Flamengo nos próximos dias.
O clube carioca não deverá dificultar sua saída. O atacante embolsa um salário de R$ 650 mil mensais e está fora dos planos da comissão técnica. Sendo assim, seria um alívio na folha salarial do Flamengo, que deve ir em busca de contratações na próxima janela.
Retirado de: Mercado do Futebol