Bruno Henrique viaja com a delegação do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escalada para comandar a cobertura de Flamengo x Grêmio, Renata Silveira trabalhou no confronto que terminou com vitória por 3 a 0 do Rubro-Negro. Dessa forma, a partida contou com um fato especial, já que a locutora esteve presente no duelo em que Bruno Henrique sofreu uma grave lesão no joelho. Como o camisa 27 deixou sua marca pela primeira vez após a fratura, a profissional da Globo se mostrou grata pela presença na volta por cima do atacante.
“Narrei o jogo da lesão do BH e agora tô narrando o primeiro gol dele depois da lesão.”, escreveu.
Em resposta, Bruno Henrique valorizou o reencontro envolvendo Renata Silveira. Sendo assim, a narradora exaltou o atleta do Flamengo e externou uma imensa felicidade pela interação com o atleta, que se emocionou em campo depois de marcar o terceiro gol da partida.
“Que encontro novamente, dentro e fora de campo.”, respondeu Bruno Henrique.
“Você é incrível. Parabéns pela trajetória. Merece ainda mais sucesso. Obrigada por comentar aqui, representa muito pra mim.“, valorizou Renata.
Em desabafo na zona mista do Maracanã, Bruno Henrique falou sobre as pessoas que duvidaram do seu retorno ao Flamengo. Ganhando cada vez mais confiança em campo, o atacante pode ser importante na segunda parte da temporada, já que o clube, que teve uma primeira metade do ano para ser esquecida, busca uma volta por cima em 2023.
“Como pode as pessoas falarem uma coisa se elas não passam pelo processo? “O Bruno Henrique não vai voltar mais por causa do joelho”. Você é uma pessoa, reage de um jeito, eu sou outra, reajo de outro jeito. É chato ouvir isso, mas é a hora que eu procuro focar, não para provar nada para ninguém, mas mostrar que eu cheguei”, afirmou.
Retirado de: Torcedores
O torcedor do Corinthians mal teve tempo de comemorar a vitória no Brasileirão e já…
Você já se perguntou quem são os verdadeiros “12º jogador” do Vasco sob o comando…
Com o trabalho de Fábio Carille à frente do Vasco, é possível observar quais jogadores…
Manuel Capasso, zagueiro argentino, de 29 anos, está fora dos planos de Fábio Carille e,…
O clima será de decisão em São Januário nesta terça-feira (22). O Vasco da Gama…
No cargo há quase um semestre, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, já…