Após agressões a atletas, técnico é demitido a 13 dias de duelo decisivo com o Flamengo; confira o vídeo

César Farias, técnico do Aucas (Foto: Divulgação/Aucas)

Cesar Farías não é mais técnico do Aucas. O clube equatoriano o demitiu após o treinador ser suspenso por 14 meses devido a agressões que cometeu em partida contra o Delfín, pela liga local, no último domingo.

O jornalista argentino César Luis Merlo noticiou primeiramente, e a imprensa local confirmou o fim da relação entre Farías e o Aucas. Às 21h08, o clube fez o anúncio.

Adversário do Flamengo na última rodada do Grupo A da Libertadores, o Aucas fica sem treinador a 13 dias do confronto. Apesar de eliminado e lanterna da chave rubro-negra, o time equatoriano ainda tenta uma vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, precisa de uma vitória contra o Fla sem depender de outros rivais. Se empatar, torce por derrota do Ñublense contra o Racing.

As agressões

A confusão aconteceu aos 16 minutos de partida. Após receber uma trombada do lateral Cangá, o atacante argentino Juan Pablo Ruiz se desequilibrou e derrubou Farías junto à linha lateral.

O treinador se levantou e imediatamente deu um soco em Ruiz, que ficou no chão. Com a chegada de outros jogadores, Farías deu outro soco em um rival, no também argentino Braian Oyola. O árbitro Gabriel González expulsou o treinador.

Retirado de: Globo Esporte