Uma imagem marcou o duelo entre Flamengo e Racing, na semana passada, pela Libertadores. O pai do pequeno Alexandre de Arrascaeta ergueu o filho durante o gol que deu a vitória ao rubro-negro e a imagem viralizou nas redes sociais.
Em uma entrevista, ele explicou o porquê de ter batizado o filho homenageando o uruguaio, e o craque respondeu com um convite. “2 meias juntos entrando no próximo jogo”, escreveu o jogador.
Boraaaaaa 2 meia juntos entrando no próximo jogo
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) June 15, 2023
Em entrevista ao ge, o pai do bebê, Alexandre Macedo, contou que a ideia inicial era batizar o filho com o nome completo do jogador, mas a sugestão foi reprovada pela mulher. Eles chegaram a um meio-termo e o nome foi decidido como Alexandre de Arrascaeta, em homenagem ao craque que, segundo o pai, “é um cara que está fazendo história”.
— Em um Flamengo x Vasco, na Gávea, eu chamei o Arrascaeta para uma foto e falei que o dia em que Deus me desse a oportunidade de ter mais um filho homem, ele carregaria o nome dele para a vida inteira. Esse é o meu sonho [ver o filho entrando em campo com Arrascaeta]. Eu não sei qual o tamanho da emoção. Tenho um treco. Ver filho entrando com o ídolo, que ele carrega o nome. Seria surreal, de verdade — contou Alexandre.
Retirado de: Extra