O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim está cumprindo agenda na Europa. Junto a Rodrigo Dunshee (vice-presidente geral e jurídico) e Gustavo Oliveira (vice-presidente de Marketing), o mandatário comparece a reuniões e até mesmo esteve na final da Champions League, que aconteceu no último sábado (10).
Enquanto continua no Velho Continente, Landim foi convidado pelo presidente da CBF para assistir o amistoso do Brasil contra Guiné deste final de semana. O embate acontece no sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Espanyol, na Espanha.
O dirigente rubro-negro aceitou o convite e comparecerá ao evento, onde também estarão Pedro e Ayrton Lucas, jogadores do atual elenco da Gávea.
O novo compromisso irá atrasar o retorno dos dirigentes ao Brasil, e com isso a decisão de Landim sobre os esforços do clube para contratar Allan junto ao Atlético-MG também ficará para depois.
Quanto ao clube mineiro, a intenção é de não negociar o volante. Há o temor pela dificuldade de repor a posição e a contrariedade em reforçar um rival como pontos que pesam pela permanência do atleta.