De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
O Flamengo não terá vida fácil para contratar o meia Nicolás De La Cruz, seu principal alvo na janela de transferências. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o River Plate recusou (de forma oficial) a primeira oferta do time carioca pelo jogador.
A proposta do Flamengo pelo jogador foi de 8 milhões de euros (R$ 42,2 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao River Plate. No entanto, os argentinos querem mais para liberarem o meia de 26 anos.
A outra metade dos direitos de De La Cruz pertencem ao Liverpool-URU. O Rubro-Negro já tem valores acertados com o time uruguaio e resta apenas o acordo com o River Plate.
Retirado de: O Dia
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…