Bruno Henrique e João Gomes em jogo do Flamengo contra o Talleres (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Terminada a Data Fifa, o Flamengo tem duas sessões de treinamento para definir o time que encara o Bragantino nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O ataque é o setor que concentra mais dúvidas pelos acontecimentos dos últimos dias.
BH em evolução, Pedro joga 51 minutos, e comissão tentará levar Gabigol
Segundo o ge apurou, Bruno Henrique fez treinamentos em alto nível que levaram esperança à comissão técnica. Jorge Sampaoli não montou time nos últimos dias, mas Bruno surge como opção tanto para a ponta esquerda quanto para o comando de ataque.
Em imagens divulgadas pela FLA TV na segunda-feira, o camisa 27 apareceu convertendo várias oportunidades que teve em treino de finalizações. O jovem André, que ganha espaço com Matheus França e Gabigol em dúvida, também foi filmado marcando gols na mesma atividade, assim como Arrascaeta, Cebolinha e Gerson.
Para a posição de centroavante, porém o mais cotado no momento é Pedro, artilheiro do time na temporada, com 24 gols. Jogou apenas 51 minutos nos dois amistosos realizados com o Brasil, contra Guiné e Senegal, no ultimos sábado e nesta terça-feira, na Europa.
Deixa Lisboa no fim da noite de terça e chega ao Rio de Janeiro às 5h da manhã desta quarta-feira. Será avaliado no CT, mas é figura praticamente certa para a viagem em Bragança Paulista.
Deixa Lisboa no fim da noite de terça e chega ao Rio de Janeiro às 5h da manhã desta quarta-feira. Será avaliado no CT, mas é figura praticamente certa para a viagem em Bragança Paulista.
Iniciou a transição no campo, trabalhou forte nesta terça-feira e até mostrou muita desenvoltura em animadas disputas com o astro da NBA Jimmy Buttler, tanto no futebol quanto no basquete. Sorridente, bateu pênaltis contra o grandalhão e saltou para tentar cestas.
Como o período sem treinar ao lado dos demais companheiros foi grande, o Flamengo ainda trata a utilização de Gabigol contra o Bragantino como incerta, mas não poupará esforços para tê-lo pelo menos na lista de relacionados.
Titular nos dois amistosos com a seleção brasileira, Ayrton Lucas dificilmente começará como titular contra o Bragantino. Foram 169 minutos jogados no intervalo entre sábado e terça-feira, 95 contra Guiné e 74 diante de Senegal.
A expectativa dentro do Ninho do Urubu é que, a exemplo do adotado nos 3 a 0 sobre o Grêmio, o Flamengo inicie a partida com três zagueiros. Filipe Luís surge como opção para atuar pela esquerda e briga pela posição com Léo Pereira.
Vidal foi o rubro-negro que mais jogou nesta Data Fifa, completando as partidas contra República Dominicana (5×0) e Bolívia (0x0). A depender do desgaste, nem viaja para Bragança Paulista. Seu compatriota e titular absoluto de Sampaoli, Erick Pulgar saiu aos 12 minutos do primeiro tempo contra os dominicanos e participou integralmente do empate em Santa Cruz de la Sierra – 147 sem contar acréscimos.
Varela, que não vem atuando com Sampaoli, foi titular na goleada contra o Nicarágua (4×1) e permaneceu em campo até os 40 minutos da etapa final. Nesta terça, contra Cuba (2×0), entrou aos 39 minutos do primeiro tempo e, somando acréscimos, participou de 61 no total. Foram cerca de 150 no somatório dos dois amistosos da Celeste.
Retirado de: Globo Esporte
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…
A escassez de opções na lateral-esquerda do Flamengo tem exigido improvisações por parte de Filipe…
No clássico disputado no sábado (19 de abril), no Maracanã, Flamengo e Vasco empataram por…
Após o clássico contra o Vasco, Filipe Luís analisou aspectos táticos de clubes brasileiros e…
O Manchester United começou a esboçar suas ações para a janela de transferências do meio…