Contratado pelo Flamengo junto ao Atlanta United, o atacante Luiz Araújo passou por um susto nesta quarta no voo que saiu dos Estados Unidos com destino ao Brasil. A aeronave apresentou problemas mecânicos no meio da viagem e precisou retornar para Atlanta.
Já em solo, o jogador postou seu alívio nas redes sociais. “Obrigado, Deus, por esse livramento”, escreveu o jogador, que cinco horas antes havia postado uma foto, já de dentro do avião, de seu passaporte.
Luiz Araújo é esperado no Flamengo ainda nesta semana para iniciar o treinamento. Mas só poderá atuar pelo rubro-negro a partir de julho, quando a janela de inscrições do futebol brasileiro é reaberta.
Até lá, o atacante ainda teria mais dois jogos pelo Atlanta. Mas conseguiu a liberação do clube para viajar ao Brasil e se apresentar ao Flamengo. A ideia é que ele já vá se preparando para estar pronto quando for inscrito.
Retirado de: Extra
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
O Fluminense entrou em campo na última quinta-feira para enfrentar o modesto GV San José,…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…
O Internacional segue firme na briga pelo título da Copa Libertadores de 2025. Com uma…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
O nome de Richard Ríos voltou a ganhar destaque nos debates esportivos, mas desta vez…