Na primeira coletiva de imprensa como treinador do Atlético-MG, Felipão comentou sobre a situação de Allan. Segundo Scolaroi, ele não barrou a saída e tem consciência das necessidades que o Galo enfrenta. Segundo o treinador, o papel dele será, em caso de saída, buscar reposição.
— Não sou contra e nem a favor da venda de ninguém, mas se eu vender alguém, eu, como técnico, vou procurar alguém que possa suprir aquela posição. Mas não vou me posicionar a venda ou não de atleta porque minha função é trabalhar com os atletas que eu tenho. Se alguém quiser sair, o que vamos fazer? Saia. Se alguém é vendido e se interessa os valores para a nossa equipe, ótimo. Eu sempre disse isso e não vai ser diferente agora, disse Felipão antes de completar:
— Não vou me opor a venda, não vou me opor a uma situação que já estava acontecendo antes e vou explicar alguns detalhes sobre vender ou não vender. E se eu precisar de alguém, eu vou atrás e essa é minha função. Tenho que dar ao Rodrigo trabalho, se não ele não trabalha também.
Adaptado de: Globo Esporte