Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
Especulado como um dos possíveis nomes na mira da CBF para assumir o comando do Brasil, Jorge Jesus está a caminho de outra seleção: da Arábia Saudita. De acordo com informações do diário O Jogo, o português tem conversas avançadas com os árabes, mas ainda não há negócio fechado.
A publicação avança que o acordo entre as partes seria válido por três anos, com um salário anual a jorge Jesus de 10 milhões de euros (R$ 51 milhões). A negociação teve início ainda no início de junho e avançou nos últimos dias. O diário explica ainda que existem alguns detalhes a serem discutidos.
Jorge Jesus esteve à frente do Fenerbahçe na última temporada. No comando do time turco, o português conquistou a taça local, mas ficou com o vice-campeonato na Liga. O vínculo do ex-treinador do Flamengo com o clube tinha duração apenas até o final deste mês.
Sem um acordo de renovação de contrato, Jorge Jesus ficará livre no mercado para assumir a seleção árabe. Em entrevista concedida no último dia 13 em seu retorno a Portugal, o treinador destacou o desejo que tinha de disputar uma Copa do Mundo.
“O sonho é tentar estar num campeonato mundial com seleções, mais nada. Nas outras competições eu já estive. Nunca estive num campeonato mundial. Vamos ver o que acontece até ao fim do mês, também não sei”, disse.
“Quando disse em sonho era ser uma competição diferente, estar num Mundial de seleções. Já disputei a Champions League, Europa League. Quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não estava trocando o clube por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada”, completou.
Retirado de: ESPN
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…