O ex-jogador Marcos Assunção deixou o cargo de comentarista na TV Bandeirantes. O anúncio foi feito pelo profissional, em carta de despedida.
“Com o coração cheio de gratidão, escrevo esse texto me despedindo do time da Band, especialmente do ‘Jogo Aberto’ e do ‘Terceiro Tempo’. Foi um ano de muito aprendizado e crescimento. Agradeço a toda equipe pelo carinho e resenha”, escreveu.
Marcos não revelou o motivo da despedida, mas deixou seu agradecimento para todos os colegas que teve nos programas dos quais participou. O sentimento é recíproco, conforme sugere o comentário que Denílson deixou no post.
“Triste com a notícia! Estamos juntos”, comentou o pentacampeão do mundo, que sempre deixou claro sua relação forte de amizade com Assunção.
Nascido em 1976, Marcos Assunção iniciou sua carreira no Rio Branco-SP, em 1994, e rodou pelo Brasil: jogou em Santos, Flamengo, Palmeiras, Figueirense, Portuguesa, Criciúma e Sampaio Corrêa, pelo qual pendurou as chuteiras em 2016. Na Europa, ainda defendeu Roma-ITA e Betis-ESP.
Retirado de: Terra