O Flamengo desembarcou em São Paulo no fim da tarde deste sábado, para o confronto diante do Santos, marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na chegada da delegação ao hotel, um torcedor rubro-negro aproveitou para cobrar o meia Gerson.
Enquanto o atleta atendia alguns torcedores mirins, um outro que estava próximo decidiu criticar o jogador. Incomodado com o tom de voz adotado pelo flamenguista, Gerson rebateu, gerando ali um pequeno bate boca entre os dois.
“Está mal hein, Gerson?! Vamos jogar bola. Vamos jogar bola, irmão. Uma marra, veio. Vamos jogar bola, irmão”, disse o torcedor.
“Filma ele que ele quer aparecer”, reagiu bem.
Na última quinta, o Flamengo acabou sofrendo uma sonora goleada por 4 a 0, deixando torcedores revoltados. Mais do que o resultado, a postura dos jogadores deixou todos irritados. Além disso, a equipe carioca perdeu uma grande chance de assumir a vice-liderança.
“Penso que foi um partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê. Estou surpreendido porque perdeu o jogo, porque perdeu a bola, porque não jogou. Praticamente não esteve em campo”, disse Sampaoli.
Retirado de: Torcedores