Meio-campista diz que ‘gostou da ideia’ de jogar no Flamengo e dispara: “Esperando pelo Braz”

Wendel, volante do Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)

Um dos alvos do Flamengo nos últimos mercados, o volante Wendel, do Zenit (RUS), voltou a movimentar as redes sociais entre torcedores após troca de mensagens com o ‘influencer’ Paparazzo Rubro-Negro em que se mostrou aberto a atuar pelo clube.

O meio-campista, que renovou seu contrato com os russos até junho de 2027, passa período de férias no Rio de Janeiro.

E segundo o jornalista, o jogador estaria inclinado a não retornar à Rússia devido ao aumento da tensão no país por conta do conflito com a Ucrânia.

A Fifa ampliou o período de ativação da cláusula de suspensão unilateral dos contratos aos jogadores que atuam na Rússia e na Ucrânia devido à guerra entre os países.

Após ter acesso a uma conversa entre Wendel e um amigo em comum, o influenciar digital procurou o volante para saber sobre o interesse em atuar no Flamengo.

“Opa! Gostei da ideia”, respondeu Wendel, que ainda complementou. “Vamos para cima. Tô no aguardo esperando pelo Braz”.

Ainda segundo o Paparazzo Rubro-Negro, no entanto, o Flamengo não tem negociações para contratar Wendel neste momento.

O meio-campista já esteve na mira do Flamengo em diversas oportunidades, sendo a última delas no início de 2023, quando o clube carioca negociou João Gomes com o Wolverhampton.

Segundo revelou a ESPN, o Rubro-Negro acertou seu reforço para esta posição nesta semana ao contratar o volante Allan, do Atlético-MG, em um acordo de quatro temporadas.

Os times chegaram a um denominador comum sobre os valores que envolvem a compra do atleta. O Flamengo vai pagar 8 milhões de euros, cerca de R$ 41,6 milhões.

Retirado de: ESPN