Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
No início da noite desta segunda-feira (26), o Flamengo emitiu uma nota oficial, e confirmou a demissão do técnico Luis Andrade, que comanda o time profissional feminino.
Desde a sua chegada ao Flamengo, Luis comandou o Fla em 63 jogos: 39 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. Ele não resistiu a goleada diante do Santos no último final de semana (clique aqui e leia mais).
— O Clube de Regatas do Flamengo informa que Luis Andrade não é mais técnico da equipe profissional de futebol feminino. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos desejamos sucesso na sequência da carreira, publicou o Flamengo.
Neste sábado (19), no Maracanã, Flamengo e Vasco da Gama não saíram do 0 a…
Flamengo e Vasco da Gama se enfrentaram neste sábado (19), no Maracanã, em jogo válido…
O Bahia protagonizou uma atuação muito abaixo do esperado na quinta-feira (17), ao ser derrotado…
O Corinthians encerrou o ano de 2024 com um déficit financeiro de R$ 181,7 milhões,…
Após enfrentar um longo período de recuperação por conta da grave lesão no joelho esquerdo,…
Em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians superou o Sport por…