Novo reforço do Flamengo, Luiz Araújo já está no Brasil e deverá se apresentar ao Rubro-Negro na próxima semana. O jovem passa o fim de semana em São Paulo, que é sua cidade natal, e seguirá para o Rio na segunda-feira (26).
A expectativa do clube carioca é que o atacante comece os treinamentos o mais rápido possível para se adaptar aos novos companheiros e ao estilo de Sampaoli. Luiz Araújo está entre as contratações mais caras da história do Flamengo.
O jogador custou 9 milhões de euros e é a nona maior contratação do Rubro-Negro. Ele custou mais caro que alguns jogadores que seguem no Flamengo, como Rodrigo Caio, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.
Aos 27 anos, Luiz Araújo chega a pedido de Jorge Sampaoli, que buscava uma contratação para a ponta direita e vê no jovem revelado pelo São Paulo as características necessárias para o estilo de jogo que busca implantar no Flamengo. Confira abaixo a lista das dez maiores contratações da história do clube carioca:
Retirado de: Mercado do Futebol
Durante participação no podcast Milton Neves 100 Mimimi, Muricy Ramalho destacou o trabalho de Rogério…
O meio-campista uruguaio Federico Valverde tem sido um dos destaques do Real Madrid nesta reta…
Mesmo sendo peça fundamental no elenco do Real Madrid, Vinicius Júnior atravessa um período de…
O Manchester City vive um momento de reformulação profunda em seu elenco. Dois dos principais…
O Corinthians trabalha nos bastidores com um planejamento ambicioso para reforçar seu elenco e estrutura…
A derrota do Santos para o São Paulo, no último domingo (20 de abril), agravou…