De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o atacante Gabigol, do Flamengo não participou do treino com o restante do elenco do Flamengo na última segunda-feira (26).
Em um primeiro momento, a comissão técnica flamenguista havia agendado a atividade para o período da tarde, porém, o treino foi remanejado para a parte da manhã. Ao saber de tal situação, Gabi entrou em contato com a comissão técnica e solicitou que ele fosse dispensado, para que, em contrapartida, ele treinasse na parte da tarde.
Por parte da diretoria, tal situação não foi classificada como um ato de indisciplina, ou seja, o jogador não sofrerá nenhum tipo de punição. Porém, houve um desconforto, e nos bastidores, tal episódio ficou marcado como uma espécie de regalia.
Vale destacar que Gabi foi o único que não treinou no período da manhã.
Com Gabigol, o Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (28), às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília). O adversário do Mais Querido será o Aucas, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…