Embora tenha obtido bons resultados nos últimos meses, o Flamengo ainda sofre com a instabilidade dentro das quatro linhas. Sampaoli tem mudado suas escalações em busca da tão esperada contundência, mas ainda assim o rendimento varia bastante entre as partidas.
Sobre as oscilações da equipe nas competições, Bruno Henrique afirmou que o Brasileirão exige muito mais dos jogadores e é mais cansativo que as copas. O atacante ressaltou a quantidade de viagens e a dificuldade de manter a intensidade que o time precisa para se sair bem no torneio.
— O Campeonato Brasileiro é mais difícil que a Libertadores. Você manter o alto nível com outras equipes que vai brigar pelo título é difícil, são 38 rodadas, viagens.
Por falar em Brasileirão, o próximo compromisso do Flamengo será justamente pelo campeonato nacional. O adversário da vez é o Fortaleza, que encontra o Mais Querido no Maracanã neste sábado (01), às 18h30 (horário de Brasília).
O Flamengo é o atual terceiro colocado da tabela de classificação com 22 pontos. O Grêmio vem logo à frente com 23 e o Botafogo lidera com saldo de 30 pontos.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…