A novela envolvendo Kylian Mbappé poderá terminar com o francês permanecendo no PSG. De acordo com o jornal Marca, o atacante fez uma exigência astronômica ao Real Madrid, que recuou no interesse e deve voltar a procurá-lo em janeiro.
O jovem sinalizou que, se for para deixar Paris e vestir a camisa do clube espanhol agora, quer um contrato total de 240 milhões de euros (R$ 1,252 bilhão). Os números não agradaram ao Real Madrid, que buscará retomar conversas quando Mbappé entrar nos seis meses finais do seu vínculo.
Nesse meio termo, o PSG segue querendo negociá-lo imediatamente para não perdê-lo de graça. Mbappé decidiu não ativar sua cláusula de renovação automática, então pode assinar um pré-contrato com qualquer time em janeiro de 2024.
A situação também preocupa ao Real Madrid, que precisa definir quem será o substituto de Karim Benzema. A possibilidade de contratar Mbappé de graça no ano que vem faz com que o clube merengue não queira investir pesado em um centroavante neste momento.
Retirado de: Mercado do Futebol