Flamengo e Athletico se enfrentam na próxima quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para encarar o time paranaense, o Rubro-Negro poder ter ao menos dois titulares de fora.
No jogo deste sábado, o zagueiro Léo Pereira foi substituído ainda na primeira etapa com dores na coxa esquerda. Com isso, Sampaoli optou pela entrada de David Luiz. Já nos acréscimos, Gabigol acenou para o banco a necessidade de substituição. O camisa 10 teria um problema no tornozelo.
Sem Gabigol, o técnico do Flamengo tem como alternativa Pedro. Na partida de hoje com o Fortaleza, o centroavante iniciou no banco de reservas. Nas redes sociais, torcedores lamentaram o possível desfalque da dupla. Com tempo reduzido, a tendência é que ambos fiquem de fora.
O camisa 10, inclusive, marcou o primeiro gol flamenguista diante dos cearenses. Após linda jogada de Arrascaeta, o atacante estava presente dentro da área e não desperdiçou. Caso confirme o resultado, o time carioca pode dormir na vice-liderança. Claro, se o Grêmio tropeçar frente o Bahia.
Retirado de: Torcedores