Nem tudo foi festa na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, na noite do último sábado (01), no Maracanã. Gabigol e Marcos Braz discutiram fervorosamente no vestiário durante o intervalo da partida, após o artilheiro tecer críticas ao gramado do estádio. O atacante, por sinal, foi apoiado por quase unanimidade entre torcedores nas redes sociais.
Notícias mais lidas:
Gabriel Barbosa se irritou com as condições do gramado após se lesionar sozinho, por causa de buracos no campo, ainda no primeiro tempo. O autor do primeiro gol da partida precisou ser substituído no intervalo e é dúvida para o jogo decisivo desta quarta-feira (05), contra o Athletico, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Insatisfeito, Gabigol chegou ao vestiário muito irritado com as condições do gramado e fez críticas direcionadas a Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. O dirigente não gostou e retrucou. A discussão ficou ainda mais quente e se estendeu até a saída de alguns titulares para o início da segunda etapa, exigindo a intervenção de outros atletas – como foi o caso de Gerson.
A situação repercutiu neste domingo (02), e o camisa 10 ganhou bastante apoio dos torcedores nas redes sociais. Confira abaixo algumas publicações:
Retirado de: Lance