Allan em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo realizou na manhã desta terça-feira (04) seu penúltimo treino visando o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe iniciou as atividades às 9h (horário local) com foco no confronto contra o Athletico-PR.
Entre os detalhes percebidos no treino, três novidades foram vistas. Novos reforços do Mais Querido, Agustín Rossi, Allan e Luiz Araújo participaram da atividade no gramado e já se enturmam com os novos companheiros de equipe.
Luiz Araújo e Allan tiveram nomes divulgados no BID e estão liberados para estrear pelo Flamengo. Vale destacar, no entanto, que o volante ainda se recupera de uma lesão na coluna.
Quanto ao goleiro argentino, por questões burocráticas da transferência do Boca Juniors, ele ainda não pôde se regularizado pelo Fla. Sendo assim, Luiz Araújo é quem tem maiores chances de entrar em campo pelo Mengão nos próximos dias.
Um último treino será feito na manhã de quarta-feira (05). A bola rola para os rubro-negros nesta mesma data, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…