Por: Letícia Gerheim
A discussão entre Gabigol e Marcos Braz rendeu nos bastidores rubro-negros e o clube decidiu punir o jogador pela postura no intervalo do jogo contra o Fortaleza do último sábado (01).
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o camisa 10 foi multado pela discussão com o dirigente no vestiário do Maracanã. O valor a ser pago não foi informado.
Gabigol e Marcos Braz protagonizaram uma intensa discussão no vestiário ainda no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza. O jogador teria reclamado de aguardar no local até que o clube descobrisse qual jogador faria o exame de doping naquele jogo, como afirmou o dirigente.
— De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. A maioria dos jogadores já estava a caminho do campo. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. De fato, tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando (médico Marcio) Tannure comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping.
Por falar em Gabigol, o atacante desfalca o time no duelo desta noite (05) contra o Athletico. O camisa 10 sofreu um entorse no tornozelo na partida contra o Fortaleza e não participa das atividades coletivas desde então.
Flamengo e Athletico se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Maracanã.
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…