Agustín Rossi, novo goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Após vencer o Athletico-PR por 2 a 1 no Maracanã, o Flamengo realiza mais uma coletiva de apresentação nesta quinta-feira (06). No começo da semana, Luiz Araújo foi apresentado. O atacante, inclusive, estreou com o Manto Sagrado na partida de ontem.
Desta vez, o destaque será Agustín Rossi. O goleiro argentino firmou um pré-contrato com o Mais Querido no começo do ano, se apresentou nos últimos dias e já treina com o grupo no Ninho do Urubu.
Rossi chega no Mengão para disputar a titularidade com Matheus Cunha, principal opção de Sampaoli no atual elenco. O contrato entre o Flamengo e o defensor vai até dezembro de 2027.
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…