Responsável por comandar todas as emoções do confronto entre Palmeiras x Flamengo, Milton Leite virou alvo de questionamentos nas redes sociais. Ainda que o jogo tenha sido bastante agitado, o nome do locutor esteve presente nos assuntos mais comentados do Twitter, tendo em vista que houve uma revolta envolvendo os rubro-negros envolvendo o cenário do profissional “puxar a sardinha” para o time alviverde.
Após o embate, Renato Maurício Prado, que já trabalhou no Grupo Globo, foi cobrado para exigir menos “clubismo” de Milton Leite. Sendo assim, o jornalista adotou um discurso conservador ao afirmar que não possui nenhum tipo de poder para atender o pedido feito por grande parte da torcida do Flamengo.
— Não sei se o Milton Leite é seu amigo, mas pede para ele ser menos bairrista quando for narrar os jogos dos times de São Paulo. Que narração ridícula, disparou um internauta em live do jornalista no YouTube.
— Eu me dou bem com o Milton Leite. Não vou dizer que é meu amigo, mas me dou bem. Não tenho como interferir na narração dele. Enfim…, respondeu Renato Maurício Prado.
Retirado de: Torcedores