Palmeiras e Flamengo ficaram no empate de 1 a 1 na noite do último sábado (08), no Allianz, em confronto da 14ª rodada do Brasileirão. Após o apito final, o jornalista Benjamin Back, o Benja, analisou o duelo em vídeo publicado nas redes sociais, e optou por frisar a queda de rendimento do time de Abel Ferreira entre os dois tempos. A postura, no entanto, não agradou os torcedores do time carioca.
“Parou por que? Por que parou?”, disse Benja na legenda do vídeo, fazendo menção à queda de ritmo do Palmeiras entre o 1º e 2º tempo.
“Por que o Palmeiras parou de jogar no segundo tempo? Gostaria de entender. Primeiro tempo, o Palmeiras foi bem demais, e por sinal foi um jogão. No segundo tempo só deu Flamengo. Quando o Sampaoli colocou o Everton Ribeiro e o Arrascaeta mudou completamente. São dois jogadores que não podem ser banco de reservas nunca. Mas só deu Flamengo, e o time do Palmeiras parou, eu não entendi isso”, analisou Benja.
Repercussão
Logo após Benja publicar o vídeo, diversos torcedores rubro-negros criticaram o jornalista pelo ponto de vista, e o cobraram pelo fato dele não ter mencionado o lance polêmico de uma suposta penalidade não assinalada.
“Palmeiras parou de jogar porque simplesmente o Flamengo colocou os titulares”, disse um. “Palmeiras não parou de jogar, o Flamengo dominou o segundo tempo, simples”, apontou outro. “Porque o Flamengo jogou muito benja é simples (Mídia Paulista)”, disparou outro.
Retirado de: Torcedores