Meia do Al Hilal, da Arábia Saudita, é oferecido ao Flamengo

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A busca do Flamengo por reforços para o meio-campo vem sendo complicada. O River Plate dificulta as tratativas com o clube carioca por De La Cruz, assim como o Zenit não deve facilitar a venda de Claudinho para o Rubro-Negro.

Dessa forma, uma nova alternativa surgiu no radar do Flamengo. De acordo com a GOAL, o meia Matheus Pereira foi oferecido. O jogador pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, mas está fora dos planos da equipe para a próxima temporada.

Aos 27 anos, o meio-campista vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Matheus Pereira estava em negociações com o Cruzeiro, mas as partes ainda estão distante de um acerto por questões econômicas, por isso o Flamengo surge como alternativa.

O Rubro-Negro deve avaliar alternativas no mercado antes de avançar pela contratação do brasileiro. A equipe saudita não definiu o modelo de negociação que deseja. Inicialmente, entendem que podem vendê-lo para recuperar parte do investimento, mas faltam propostas nos valores considerados ideais.

Outra alternativa, que seria mais vantajosa para o Flamengo e para qualquer clube brasileiro interessado, é a rescisão contratual, tendo em vista que busca reforços estrangeiros. Porém, os cenários ainda são avaliados.

Retirado de: Mercado do Futebol