Acertado com Claudinho, o Flamengo encontra dificuldades para chegar a um acordo com o Zenit. Neste sábado, o meia brasileiro teve uma atitude que chamou a atenção na Supercopa da Rússia. Ao ser substituído, reclamou com o técnico.
Segundo informações de Jorge Nicola, a reação inesperada de Claudinho foi vista como uma possível tentativa de forçar a saída. De acordo com o jornalista, esta foi a percepção também de pessoas de dentro do Flamengo.
— O Claudinho arrumou uma confusão na partida da Supercopa, neste sábado. Ele foi substituído, esbravejou com o treinador e nem ficou no banco de reservas. Depois, ele até aparece na festa do título na comemoração, mas a percepção de muita gente na Rússia e também no Flamengo é que ele usou essa substituição para forçar a barra e demonstrar que não quer continuar vestindo a camisa do clube russo, aponta Nicola.
— Entre Flamengo e Claudinho está tudo certo, falta o principal que é um acordo com o Zenit. A primeira proposta de 15 milhões de euros já foi recusada, acrescentou.
Retirado de: Torcedores
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…