Jogador do Flamengo não se cala e responde provocação de rival

Arrascaeta e Pedro em Flamengo x Vasco pelo Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo perdeu o título do Campeonato Carioca sub-20 para o Vasco neste sábado e após o título jogadores do cruzmaltino provocaram o Rubro Negro que mandou Matheus Gonçalves e Igor de Jesus do profissional para a base para reforçar o time. Um dos vascaínos, Mateus Julião, em entrevista provocou desafiando o rival que “mande Gabigol e Bruno Henrique”.

“Desceram Mateus Gonçalves e Igor Jesus. Na próxima vez manda descer o Gabigol e o Bruno Henrique pra ver se dá, p***”, disparou o lateral promessa do Vasco.

Matheus Gonçalves tratou de rebater as provocações do rival, onde um dos jogadores criticou a mãe dele e por isso, o meia flamenguista não deixou barato.

Matheus Gonçalves marca pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

“Primeiro, não te conheço. Segundo, você não me parou nenhuma, me chamou de craque e pediu para sair no primeiro tempo! Tá falando da minha mãe. Não tem educação e não sabe vencer! Moleque velho, tem 20 anos na cara e parece um pirralho. Você já deve estar de férias, não vai disputar mais nada nesse ano e tá abrindo a boca como se fosse Neymar”, disse Matheus Gonçalves em suas redes socias.

Seu time só fez gol porque você não estava em campo. Tá achando que tu é melhor que os outros? Não é melhor que nem o Leandrin lateral esquerdo 2005. Fora de campo é isso aí dentro de campo baba meu ovo. Vá entender, sucesso na sua caminhada, vamos ver onde você vai jogar. Coe, isso aqui é Brincadeira…”, concluiu.

Após a repercussão, o lateral pediu desculpas a Matheus Gonçalves nas redes sociais. “Era para ser uma provocação normal, de jogo, mas fui desrespeitoso com o Matheus Gonçalves e reconheço isso. Não posso apagar o que eu falei, mas certamente aprendi com a situação. Desculpa, Matheus!”, disse Matheus Julião.

Retirado de: Notícias do Mengão