Wendel, volante do Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)
Por: Letícia Gerheim
Embora tenha apresentado três novos jogadores no começo deste mês, o Flamengo não se deu por satisfeito e está atrás de outras contratações ainda para esta janela de transferências.
O clube confirmou publicamente seu interesse em Claudinho e De La Cruz. É fato, no entanto, que há outros nomes que interessam o Fla e têm casos analisados.
Assim como Claudinho, Wendel também pertence ao Zenit, da Rússia, e atraiu a atenção do Mais Querido. O clube, inclusive, chegou a tentar a contratação anteriormente.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Wendel é torcedor do Flamengo e deseja defender o Manto Sagrado. Porém, como já trata da compra de Claudinho junto aos russos, o Rubro-Negro não irá complicar ainda mais a situação colocando um novo atleta na jogada.
Outros dois clubes também têm interesse na contratação: Palmeiras e Fenerbahçe. Mas Wendel aguarda uma proposta do Flamengo e irá dar prioridade ao clube carioca.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…