Flamengo

Ex jogador do Flamengo alerta sobre dupla badalada e vê craque desvalorizado no Flamengo: “Descartar é injusto”

Em debate no programa ESPN FC, Zinho analisou o interesse do Flamengo em Claudinho e De la Cruz. Ainda que tenha elogiado a dupla, que pode custar milhões ao Rubro-Negro, o ex-jogador alertou que o setor ofensivo do time já conta com outras opções. Sendo assim, ele questionou o funcionamento da equipe com o meia do Zenit atuando ao lado de Arrascaeta.

Além disso, Zinho destacou que Everton Ribeiro e Bruno Henrique não podem ser descartados. No momento, ambos possuem contrato se encerrando no final do ano e o Flamengo ainda vem pregando cautela para definir a situação dos atletas.

Eu tenho minhas dúvidas. O Claudinho, para mim, parece mais com o Arrascaeta do que com o Everton Ribeiro. Quando você fala do Claudinho chegar, ele vai jogar ao lado do Arrascaeta? Eu não vejo o Arrascaeta saindo do time. Para jogar os dois, esse desequilíbrio sem a bola vai acontecer. O De la Cruz é diferente, ele recompõe mais, é mais tático e reconstrói pelo lado. Tem o Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e vai vir o De la Cruz… é bom ter muitas opções, mas o excesso… vai ter jogador que, de repente, não vai nem conseguir ficar no banco. Os caras com mais idade já não estão na pretensão de uma continuidade. Eu vejo um movimento da diretoria para reformular o elenco, os caras de mais idade já não estão em uma pretensão de continuidade. Acho que o Bruno Henrique e Everton Ribeiro ainda têm muita lenha para queimar”, disse.

Na sequência, Zinho apontou que Bruno Henrique faz Gabigol melhorar no Flamengo e destacou que o quarteto com Everton Ribeiro e Arrascaeta ainda pode ressurgir no Flamengo. Sobre o camisa 7, que já foi especulado no Flamengo, o tetracampeão do mundo acredita que a diretoria está desvalorizando um dos principais nomes do futebol nacional.

São ótimos jogadores, tá com grana sobrando, compra! É problema do treinador. Só que eu acho que descartar o Everton Ribeiro, com 34 anos, dando o resultado que dá… acho que é injusto nem procurar ele para dar uma satisfação sobre renovar. Para mim, ele é titular no Flamengo e seria titular nos outros 19 (clubes do Brasileirão)”, destacou.

Retirado de: Torcedores

Leonardo Antônio

Recent Posts

Real Madrid x Arsenal: A declaração de Bukayo Saka

Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…

11 horas ago

Saiba quem é a cunhada de Bruno Henrique, envolvida nas investigações da Polícia Federal

A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…

11 horas ago

Gre-Nal: Inter pode ter reforços para o clássico

Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…

11 horas ago

A declaração de Emiliano Díaz direcionada a Donelli após derrota do Corinthians

O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…

11 horas ago

A declaração de Everson direcionada à torcida do Atlético-MG

Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…

13 horas ago

A declaração de Craque Neto sobre o próximo técnico do Corinthians

"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…

13 horas ago