Por: Letícia Gerheim
Pré-acertado com o Flamengo desde o começo do ano, Agustín Rossi se apresentou ao clube no começo de julho. O goleiro argentino encerrou seu contrato com o Boca Juniors após um imbróglio entre as partes pela renovação.
Agora no Mais Querido, o arqueiro falou sobre a saída do time argentino e revelou detalhes do processo que acabou resultando na escolha pelo Flamengo. Rossi contou que pretendia renovar com o Boca, mas o desacordo com o clube o fez optar por novos ares.
— A realidade da não renovação com o Boca foi simplesmente uma negociação em que não se chegou a um acordo. São coisas que podem acontecer. Houve um momento em que as partes estavam muito perto de um acerto, mas tivemos problemas com tempo de contrato e outras coisas.
— Teria sido bom renovar e poder continuar, eu tinha o carinho da torcida e não queria perder isso. Só quero agradecer por todo o carinho, por todo o apoio e por tudo o que fizeram desde o primeiro dia em que cheguei ao clube.
No Flamengo, Rossi disputa espaço com Matheus Cunha e Santos. Atualmente o mais jovem do trio detém a titularidade na meta rubro-negra, garantindo também a confiança da equipe e da torcida na posição.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…