Além das contratações que busca fechar, o Flamengo também está atento em eventuais saídas. Recentemente, o clube carioca recebeu uma proposta do Crystal Palace por Matheus França. O Chelsea também está no páreo, mas ainda não enviou oferta.
O jovem é visto como o mais provável para ser negociado e o Rubro-Negro ajusta os preços para vendê-lo por 25 milhões de euros. Além dele, outro jogador pode receber propostas. De acordo com o Globo Esporte, o Lyon está interessado em Victor Hugo.
O clube francês enxerga no meio-campista características semelhantes as de Lucas Paquetá, que brilhou na França. Até o momento, não há proposta na mesa do Flamengo. O Rubro-Negro atingiu as metas orçamentárias com venda de jogadores e mantém cautela sobre negociar os jogadores.
Por conta desta situação, as vendas só irão ser realizadas em caso de propostas vantajosas. Conforme dito anteriormente, o valor mínimo por França é de 25 milhões de euros. Já em relação a Victor, o Fla espera receber 27,5 milhões de euros. Desta forma, com ambas as vendas, o time da Gávea projeta receber cerca de 270 milhões de reais.
Por fim, o entendimento é que as vendas podem acontecer, mas nos valores desejados pelo Flamengo. As partes podem avançar nas negociações caso cheguem propostas satisfatórias na mesa do clube carioca, que não descarta venda.
Adaptado de: Mercado do Futebol