River Plate define que irá vender De La Cruz e toma atitude especifica com o Flamengo

De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)

Jogador do River Plate, Nicolás De La Cruz é um dos alvos do Flamengo para reforçar o plantel de Jorge Sampaoli visando esse segundo semestre de 2023. Os argentinos, por sua vez, mudaram de postura e já comunicaram o agente do uruguaio, Paco Casal, que estão dispostos a ouvir propostas para uma possível transferência do meia. No entanto, a equipe de Buenos Aires adotou postura em relação ao interesse procedente do Rubro-Negro.

De acordo com informação do jornalista Júlio Miguel Neto, o River Plate comunicou a Casal que almeja vender De La Cruz, mas não quer vendê-lo para o Fla.

Além disso, tal postura adotada pelo conjunto argentino já teria sido repassada ao estafe do jogador uruguaio. Com isso, a possiblidade do atleta de desembarcar na Gávea tornou-se mais distante, por ora.

Anteriormente, o jornalista Juan Cortese informou que o uruguaio está aberto em respeitar o desejo do River Plate, mesmo vendo com bons olhos a possibilidade de firmar acordo com os cariocas.

O meia De La Cruz, de 26 anos, é um dos principais jogador do elenco dos Millonarios. E, porventura, seja o fato do Flamengo ser um adversário direto dos argentinos na corrida pela conquista da Libertadores que faz com que os “Hermanos” se neguem a negociar seu atleta com o Mengão.

River Plate está aberto a negociar De La Cruz com outro clube que não seja o Flamengo

Flamengo estaria muito interessado em se reforçar com a aquisição de De La Cruz, e teria totais condições de tirá-lo do River Plate. No entanto, os argentinos se planteiam firmes com a ideia de negociar o jogador com outro gigante que não seja o Flamengo.

Os Rubro-Negros estarão em campo no próximo sábado (22), com a missão de diminuir distância para o líder Botafogo na tabela do Brasileirão e se manterem na segunda posição da competição. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do América-MG, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Retirado de: Torcedores