Flamengo e Grêmio trocam ‘gentilezas’ nos bastidores

Taça da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

As diretorias de Grêmio e Flamengo chegaram a um acordo para aumentar o espaço para as torcidas visitantes nos jogos da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro confronto será em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 26 de julho. Posteriormente, no dia 16 de agosto, as equipes decidem a classificação no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para aumentar o número de torcedores do Flamengo na Arena, o clube gaúcho realocará sócios gremistas do setor Superior Sul para o setor Gramado Sul. Aliás, este local é mais próximo do campo comparado ao anterior. Assim, o Setor Superior Sul da Arena do Grêmio será destinado para os torcedores cariocas.

Assim, o Flamengo fará o mesmo com a torcida gremista no jogo de volta. No Maracanã, os visitantes, em jogos do Mais Querido, ficam localizados no Setor Superior Sul. Diferentemente do que acontece nos jogos, a torcida gaúcha não terá um espaço vazio na parte mais próxima do nível inferior.

Aliás, para a partida do dia 26, o Grêmio já vendeu cerca de 15 mil ingressos apenas para sócios-torcedores. Afinal, o público geral terá acesso aos ingressos na sexta-feira. Acabaram as entradas para os setores do Superior Leste, Norte e Noroeste.

O Flamengo ainda não iniciou a comercialização dos ingressos para o jogo contra o Grêmio no dia 16 de agosto.

Retirado de: Jogada 10