Neste sábado (22), Flamengo e América-MG empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de diminuir a vantagem do Botafogo.
Em jogo que começou pressionando, o Flamengo empilhou chances, mas não conseguiu marcar os gols. O América-MG se fechou e soube aproveitar as oportunidades para sair na frente, no fim do jogo, Victor Hugo marcou e salvou o Mais Querido de uma derrota.
Após a partida, Bruno Henrique falou com a imprensa. O atacante rubro-negro afirmou que o time fez tudo o que treinou, mas que o adversário se retrancou e conseguiu o resultado. O camisa 27 afirmou que o grupo não vai abaixar a cabeça.
— Acho que fizemos tudo que treinamos durante a semana, o América-MG é o último colocado e sabemos que os times que vem aqui para jogar com a gente, vem sempre querendo ganhar. A gente propôs o jogo inteiro, e eles só saíram no contra-ataque. Se eles jogassem como jogaram hoje, não estariam lá embaixo. Agora é descansar, focar no jogo de quarta-feira, e não vai ser dessa vez que vamos abaixar a cabeça. Sabemos que precisamos melhorar, e vamos trabalhar cada dia mais, disse Bruno Henrique.
Bruno Henrique também falou sobre a sua recuperação, o atacante do Flamengo afirmou que vai seguir trabalhando forte para recuperar o mais rápido possível a sua melhor forma física.
— Feliz de voltar a jogar, depois de um lance feio, acabei tendo um estiramento no tornozelo e joelho. Foi um período que me esforcei bastante, treinando três vezes por dia, para estar de volta na partida de hoje. Graças a Deus não senti nada, e vou seguir trabalhando para voltar a ser o Bruno Henrique que a torcida quer ver.
Retirado de: Diário do Fla
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…