Negociações

Mais uma saída: meia irá ser negociado pelo Flamengo

O Flamengo encaminhou o empréstimo de Matheus Gonçalves para o Bragantino até o fim da temporada. O negócio não inclui passe fixado e a tendência é que o atacante de 17 anos retorne ao Rubro-Negro em dezembro.

Matheus Gonçalves era um dos nome na lista de contratações que o Bragantino para esta janela de transferências. O Flamengo, por sua vez, viu com bons olhos o negócio para o jogador receber minutagem e ter experiência em um clube da Série A.

Um dos motivos para o interesse do Bragantino é a eminente saída do meia Praxedes, contratação mais cara da história do Massa Bruta, que já tem acerto encaminhado com o Vasco, por empréstimo.

Matheus Gonçalves comemora gol em Botafogo x Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Bragantino e Flamengo possuem boa relação desde que o clube de Bragança Paulista iniciou a parceria com a Red Bull. Antes de Matheus Gonçalves, ao menos dois negócios já foram concluídos entre os clubes: a ida do zagueiro do Natan para os paulistas e a contratação de Fabrício Bruno por parte dos cariocas. Ambos são titulares em suas respectivas equipes hoje.

A tendência é que a negociação seja finalizada ainda neste sábado e Matheus Gonçalves viaje para Bragança Paulista já no início da semana. O interesse do Bragantino foi citado inicialmente por Guilherme, do Canal Flazoeiro.

Matheus Gonçalves tem apenas 17 anos e teve um início de temporada que chamou atenção ainda sob o comando de Vítor Pereira. Depois, o jovem começou a perder minutos com a chegada de Jorge Sampaoli. Foram pouco mais de 40 minutos entre os profissionais desde abril.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

51 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

1 hora ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

2 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

3 horas ago

Varela é sincero ao falar sobre Ayrton Lucas e Alex Sandro

A escassez de opções na lateral-esquerda do Flamengo tem exigido improvisações por parte de Filipe…

7 horas ago

Gerson, do Flamengo, manda recado para Léo Jardim, do Vasco

No clássico disputado no sábado (19 de abril), no Maracanã, Flamengo e Vasco empataram por…

8 horas ago