O mercado da bola está vivendo um momento muito importante. No futebol brasileiro, diversas equipes estão indo atrás de nomes interessantes para elevar o nível do seu elenco. Seja com medalhões ou jovens promessas, talvez há muito tempo não existia transferências tão impactantes em nosso país, podemos citar a chegada de Luis Suaréz, no Grêmio e Gary Medel ao Vasco da Gama.
No Flamengo, isso não é diferente. O rubro-negro carioca já anunciou três nomes nesta janela. Repatriou Luiz Araújo, vindo do futebol do exterior, trouxe Agustín Rossi para reforçar o gol e tirou Allan do Atlético-MG. Porém, uma parte da torcida rubro-negra acredita que a direção deveria olhar com carinho em um nome para reforçar as laterais, principalmente à direita, devido a atual fase de Wesley. Com isso, os fãs ‘escolheram’ o preferido.
Os lados do campo são sempre uma função difícil de encontrar um nome acima da média. Em alguns casos, o que salva a função são negócios de ocasião, como o Rafinha, em 2019. Porém, o nome de Daniel Muñoz é muito bem avaliado entre os torcedores flamenguistas. Desde 2020, tem seu nome ligado ao rubro-negro carioca.
Titular na seleção colombiana, o atleta de 26 anos joga atualmente no Genk, no futebol belga. Segundo o site AiStats, o jogador recebe em torno de R$ 200 mil por mês, valor relativamente baixo para o Flamengo. Com isso, resta saber se a direção irá ouvir a Massa e busca-lo no Velho Continente até a Gávea.
Retirado de: Bola Vip