Frustrando mais de 65 mil torcedores presentes no Maracanã, o Flamengo apresentou um futebol abaixo do esperado diante do América-MG. Mesmo com o retorno do quarteto formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique, o time carioca esteve pouco inspirado e só não foi derrotado devido ao gol anotado por Victor Hugo.
Neste contexto, o desempenho do Flamengo revoltou Mauro Cezar Pereira. Anteriormente, o jornalista apontou que a” postura do Rubro-Negro “muda completamente em jogos de mata-mata”, mas o ímpeto voraz não é visto na maioria dos embates pelo Brasileirão. Sendo assim, ele voltou a destacar que o time de Sampaoli escolhe partidas para entrar com mais intensidade.
— Só não enxerga quem não quer. Escolher jogos não significa que vence quando bem entende, mas que o time, pedante, age como se vencesse quando bem entendesse, disparou.
Discordando de Mauro Cezar, Eric Faria destacou que o Flamengo vive de altos e baixos na temporada. Sendo assim, mesmo nos momentos em que o time carioca consegue vencer, os adversários costumam causar bastante perigo ao sistema defensivo rubro-negro.
“Eu não acredito nesse papo de ‘o time escolhe as copas’. Não existe. O time não tem um padrão de atuações. Qual foi o último bom jogo COMPLETO? A quantidade de finalizações dos adversários é sempre muito alta. Chutam perto de 20 bolas no mínimo contra o Flamengo.”, analisou o repórter da Globo.
Retirado de: Torcedores
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…