Clima esquenta no Flamengo e comentarista revela atitude da organizada

Escudo do Flamengo no gramado do Maracanã (Foto: Reprodução)

O empate do Flamengo contra o América-MG, até então o lanterna do Brasileirão, no Maracanã, deixou torcedores inconformados. Com um elenco estrelado, o time carioca não consegue embalar na Série A e vê o título ficar cada vez mais distante.

Na véspera de uma decisão na Copa do Brasil, torcedores rubro-negros organizam uma manifestação na porta do CT Ninho do Urubu. A revelação foi feita pelo comentarista Emerson Sheik.

“A galera está se armando nas redes sociais pra ir lá no Ninho gritar. Isso aí chegou pra gente aqui hoje. Eu concordo com isso, desde que seja uma manifestação educada e sem violência. Recebi mensagem hoje da torcida organizada do Flamengo se reunindo pra “bater” lá no Ninho pra reclamar”, disse o ex-atacante.

Com a vitória do Grêmio, o time carioca deixou a vice-liderança da Série A. Neste momento, é o terceiro colocado com 28. Nos últimos três jogos, são três empates. Dono do melhor elenco do futebol brasileiro, o clube mantém o discurso de brigar pelas três frentes, mas a realidade parece ser mesmo as ‘Copas’.

“Os times que vem jogar contra o Flamengo vem querendo ganhar. Propomos o jogo inteiro. E eles nos contra-ataques. Se eles jogassem sempre assim como jogaram contra o Flamengo, não estariam lá embaixo. Peço desculpas. Não podemos abaixar a cabeça. Sabemos que temos que melhorar. Vamos trabalhar porque na quarta-feira tem jogo (contra o Grêmio, pela Copa do Brasil)”, disse Bruno Henrique.

Retirado de: Torcedores