Matheus Cunha em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O Flamengo enfrentou o América-MG, em duelo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou somente no empate em 1×1, no Maracanã. O resultado não foi o esperado, mas Matheus Cunha, o goleiro da equipe, comentou sobre adaptação para a saída de bola com os pés.
— Sempre gostei muito de jogar com os pés. Sou muito fã do Ederson. Acompanho desde pequeno, observava a batida na bola, via vídeos desses lançamentos longos que ele dá. Estudo muito os tipos de passes que existem, me sinto à vontade. Gosto muito desse estilo e me sinto adaptado e tranquilo, disse em entrevista para o Globo Esporte.
Com a chegada de Sampaoli, o goleiro que é cria da base do Flamengo virou titular absoluto e vem ganhando sequência e confiança do treinador argentino.
Matheus Cunha já fez 24 jogos pelo Flamengo, e tem cerca de 2.029 minutos. Sofreu 17 gols e realizou 56 defesas até a 16ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Bola Vip
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou de forma turbulenta, com quatro técnicos sendo demitidos nas…
Após a eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, Vinicius…
O técnico Paulo Autuori foi anunciado oficialmente como novo comandante do Sporting Cristal, do Peru,…
A Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para iniciar no sábado (19), será palco de…
Maurício Lemos chegou ao Vasco no início do ano com a expectativa de ser o…
A eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões para o…