Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta terça-feira (25), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o duelo desta quarta-feira (26), contra o Grêmio, às 21h30, na Arena do Grêmio, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Sampaoli teve alguns dias para intensificar as atividades, visando corrigir os erros que a equipe cometeu no empate diante o América-MG pelo Brasileirão. O comandante argentino sabe da importância de um resultado positivo.
De acordo com o jornalista Renan Moura, o comandante aproveitou a última atividade antes do confronto para esboçar o time que vai a campo. Com isso a provável escalação do Flamengo será: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Vale destacar que em um determinado momento, Thiago Maia entrou no locou de Victor Hugo.
Retirado de: Diário do Fla
Nicolás De la Cruz vive um momento de continuidade no Flamengo. O meio-campista uruguaio alcançou,…
O Fluminense oficializou, nesta sexta-feira (11), uma parceria com o America para o empréstimo de…
Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente da Fifa, Gianni Infantino, se pronunciou sobre os…
A Sociedade Esportiva Palmeiras acaba de dar um passo inédito na conexão digital com seus…
O Atlético-MG sofreu um grande baque nesta semana. O volante Alan Franco, peça fundamental no…
O Palmeiras está atento ao mercado em busca de um possível substituto para o goleiro…