Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Kayo Silva
Rubro-negros e tricolores gaúchos se encaram na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), pela partida de ida das semifinais. O confronto de volta será no dia 16 de agosto no Maracanã. Porém os ingressos vendidos para o duelo decisivo em grande parte estão nas mãos de cambistas, e com os preços nas alturas os torcedores do Flamengo estão indignados com a situação.
Os setores Norte e Sul, os mais populares do Maracanã, estão esgotados. Desse modo, os cambistas iniciaram a comercialização dos bilhetes e estão cobrando cerca de R$ 500 para os locais mais acessíveis, que custavam R$ 80 na plataforma superingresso, parceira do Flamengo.
A diretoria do Flamengo ciente do quem vem ocorrendo, tenta impedir o movimento de cambistas em jogos do clube. Entretanto, o esquema de segurança não consegue ser eficaz e os torcedores fazem protestos nas redes sociais e na sede do clube. No duelo pela Libertadores, contra o Olímpia (PAR), a indignação é semelhante e os rubro-negros já reclamaram com os dirigentes da equipe.
Antes do confronto de volta da Copa do Brasil, o Flamengo se preocupa com o duelo de ida contra o Grêmio, que será nesta quarta-feira (26), a partir das 21h30 (horário de Brasília).
O Corinthians oficializou, na manhã desta terça-feira (22), o encerramento das negociações para o retorno…
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…