Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com a proximidade do fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para aumentar as opções de Sampaoli.
Mesmo tendo feito as contratações de Agustín Rossi, Allan e Luiz Araújo, a diretoria do Flamengo vai se manter no mercado na procura de reforços. Um dos alvos rubro-negros nesta janela voltou a ser procurado nas últimas horas.
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o Flamengo fez uma nova consulta para saber a situação de Gustavo Scarpa, meia brasileiro que defende o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Na última temporada, Scarpa não teve muitas oportunidades no time inglês. As primeiras conversas que o Flamengo abriu, agradaram bastante os representantes do meia, mas o jogador em um primeiro momento gostaria de permanecer na Europa.
Retirado de: Diário do Fla
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…