Gabigol, do Flamengo, provoca a torcida do Grêmio

Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Por: Kayo Silva

O confronto entre Grêmio e Flamengo na noite dessa quarta-feira (26), foi repleta de provocações e o principal alvo da torcida adversária foi o atacante Gabigol, que revidou e provocou a torcida gaúcha: o atacante mostrou com a mão o número cinco, em alusão a goleada do rubro-negro em 2019, pela Libertadores.

Jogando pelas semifinais, o Flamengo goleou a equipe do Grêmio por 5 a 0 jogando no Maracanã, jogo de volta da Libertadores. Com a goleada, o Mengão passou para grande final e por fim conquistando o título após 38 anos da primeira conquista dos rubro-negros. Desde então Gabigol, que é caçado por todas as torcidas adversarias, não deixa de revidar as provocações, e não foi diferente na partida de ida da Copa do Brasil, na saída de campo após aquecimento, o camisa 10 provocou.

Ressaltando que essa não é a primeira vez que Gabi provoca os gaúchos utilizando o número cinco nas mãos. Ainda em 2019, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Grêmio e o atacante novamente zombou da torcida adversaria.

Após jogo contra o Grêmio, o Mengão volta as atenções para o duelo com o Atlético-MG, no sábado (29), em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília).